Início 2017-05-30T00:04:53+00:00

O curso é totalmente interativo, carregado de informações preciosas que vão conduzir, você, mulher, ao conhecimento.

A apostila é dividida em três partes:

1) História do pensamento social, lutas femininas e participação em números;
2) Uso do tempo e mulheres que mudaram a História;
3) Curso de Política da FRB.

Ao final de cada módulo é possível fazer um momento de reflexão, no qual a mulher poderá se expressar em relação à sua percepção sobre o tema discutido. E para descontrair, sem fugir do assunto, serão apresentados vídeos para cada módulo, além de indicações de filmes e leituras complementares. O objetivo é que a mulher se torne, cada vez mais, uma conhecedora das temáticas sociais e passe a transformar palavras em ações.

Ficou interessada? Inscreva-se!

livros

MULHER-BANNER-DANIELA

barra_botton

Daniela Rabello Nogueira é facilitadora e palestrante com foco em política, transparência na comunicação, relações interpessoais e ética organizacional. Formada em Ciência Política, pós-graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações, foi facilitadora do Programa de Formação de Gestores Federais da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), mediadora de workshop na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), pesquisadora do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea). Foi também consultora e prestou assessoria de comunicação e política a empresas como Senado Federal (Procuradoria da Mulher), Codhab, Ambev, WWF, SindiTelebrasil, Schahin, BMG, Oeste Sul, Sindicato dos Transportes do DF, Governo da Paraíba, Governo do Rio de Janeiro e outros. Atualmente integra a equipe de palestrantes e é professora do Curso de Lideranças Femininas da Fundação Republicana Brasileira (FRB).

professora

inscrevase

pre_inscricao

DEIXE SEUS DADOS PARA CONTATO

MULHER-BANNERtx-contato

A Fundação Republicana Brasileira (FRB) é uma instituição sem fins lucrativos, mantida pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). Fundada em 2 de março de 2007 tem como principais finalidades a pesquisa, a doutrina e a educação institucional, política e constitucional.

Brasília-DF

SCS Quadra 2 , Bloco C,