Retrospectiva 2017: Curso de Lideranças Femininas da FRB chega a Belém do Pará

Versão itinerante do curso atendeu a homens e mulheres dos municípios paraenses na noite do dia 28

Belém (PA) – O Curso de Lideranças Femininas itinerante chegou à capital paraense na noite da última sexta-feira, 28. Convidada pelo presidente do PRB Pará, Fábio Freitas, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) promoveu a formação, ministrada pela cientista política e comunicóloga, Daniela Rabello, para republicanos e republicanas de vários municípios. O evento aconteceu no Hotel G1 e foi idealizado ainda, pela presidente da FRB, Telma Franco.

Entre os temas abordados, Daniela falou sobre o papel social da mulher, histórico das lutas e empoderamento femininos, estratégias para superar os desafios na vida pessoal e profissional, liderança, organização, uso do tempo, mulheres que foram destaque na história e política.

Segundo Fábio Freitas, o Curso de Lideranças Femininas chegou no momento em que se faz necessário capacitar mais mulheres para atuar em favor da coletividade, na busca de resultados positivos para todo o estado. “Não mediremos esforços para investir no futuro do Pará”, enfatizou o presidente estadual.

Esteve presente a vereadora Simone Kahwage, coordenadora do PRB Mulher Pará, coordenadoras municipais do movimento feminino e militantes das demais agremiações sociais do Partido Republicano Brasileiro.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Com informações e fotos da Ascom do PRB Pará