FRB nos estados

Sede e Subseção

Com sede em Brasília (DF), a instituição inaugurou, em 2 de setembro de 2013, um espaço mais amplo e dinâmico, com cerca de 600 m². A expansão dos trabalhos provocou a reestruturação física e também dos projetos institucionais. O espaço possui auditório, biblioteca, sala de reuniões e setores definidos. A instituição realiza cursos e palestras no formato presencial e itinerante, atendendo a vários estados. E realiza, ainda, a versão on-line, por meio da plataforma de ensino a distância.

Em fevereiro de 2014 a FRB lançou a primeira Subseção, em São Paulo (SP), na qual são realizados cursos com temas políticos, simpósios e palestras. E ainda, o curso de inglês gratuito.

> Subseção da FRB em São Paulo (SP) – Auditório José Alencar

Endereço: Partido Republicano Brasileiro – PRB/SP e Subseção da FRB/SP – Av. Indianópolis, 2025 Planalto Paulista CEP: 04063-003 Fone: (11) 3342-5160 / 5161 / E-mail: secretariafrbsp@fundacaorepublicana.org.br