Lindomar Garçon comemora edital para instalação de casa lotérica em Porto Velho

Porto Velho (RO) – O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) comemorou a decisão do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, José Henrique Marques da Cruz, ao autorizar a abertura de edital para a implantação de uma casa lotérica na Zona Leste de Porto Velho.

O pleito para a instalação da lotérica foi solicitada pelo parlamentar a José Henrique, responsável pelas lotéricas no Brasil, que prontamente atendeu à solicitação. O edital autorizando a licitação foi publicado oficialmente no dia 9 de maio.

Lindomar Garçon lembra que tem atuado para que seja disponibilizado efetivo policial para o local onde será instalada a casa lotérica, que segundo ele, atenderá aproximadamente 150 mil pessoas dos bairros Ulysses Guimarães, Ronaldo Aragão, Marcos Freire, Airton Senna, Cristo Rei, Mariana, São Francisco, Bairro Novo, Km 13, entre outros.

“As famílias serão as principais beneficiadas, em especial àquelas que estão dentro de programas sociais como o Bolsa Família, pois não precisarão se deslocar para outras regiões para receber o auxílio, pagar contas e realizar suas movimentações financeiras, consequentemente também vai favorecer os comerciantes destas comunidades. Fiquei muito satisfeito com o anúncio da chegada deste tão importante benefício, que a partir de agora passa a ser uma realidade”, finalizou Lindomar Garçon.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Lindomar Garçon
Edição: Agência PRB Nacional