Missão, Visão e Valores

A proposta da Fundação Republicana Brasileira é promover o necessário debate sobre temas que afetam o desenvolvimento da nossa sociedade.
O nosso foco é atender às demandas levadas pela população ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), apresentando sugestões e soluções por meio de estudos e pesquisas.

A Fundação é uma instituição laica, voltada para a promoção da cultura e da educação e que tem em sua natureza objetivos muito claros.

Promover:

• A conscientização ética, política e cultural;
  • Estudos e pesquisas socioeconômicas;
  • Cursos para disseminar os valores políticos.

O propósito é contribuir para a formação de cidadãos mais atuantes.

VISÃO
Reunir o pensamento das várias mentes que brilham no contexto da Nação Brasileira, trazendo à luz uma única voz, que possa expressar nosso posicionamento perante a sociedade nos quatro cantos da República Brasileira.

VALORES
Disseminar os valores republicanos e democráticos na sociedade brasileira pautados no zelo com os recursos, bens e serviços públicos, bem como, nos princípios éticos.