Termosires Neto assina contrato de R$ 750 mil para pavimentação de ruas

Formosa do Rio Preto (BA) –  O prefeito Termosires Neto (PRB) assinou, na semana passada, o contrato com a Caixa Econômica Federal que garantiu a liberação do convênio com o Ministério das Cidades de R$ 750 mil para pavimentação e drenagem de águas no município. O recurso foi liberado por meio de uma emenda parlamentar da deputada federal Tia Eron (PRB-BA).

De acordo com o prefeito, o convênio representa mais qualidade de vida para a população de Formosa. “Teremos mais asfalto chegando à porta da casa das pessoas, um dos desejos da população. Em 2017, foram 28 mil metros quadrados em pavimentação com recursos próprios, para o próximo ano já temos essa verba garantida para avançar na melhoria da infraestrutura da cidade”, afirmou Termosires.

Com o início das obras previstas para 2018, o prefeito buscou todas as informações na Superintendência da Caixa na cidade de Barreiras (BA). Além de fazer alguns ajustes no projeto apresentado, o próximo passo consiste na realização da licitação pela Prefeitura, que deve ser concluída em até 45 dias.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Formosa do Rio Preto (BA)