Vicenildo Medeiros visita a FRB

Secretário da Pesca de São Gonçalo (RJ) esteve em missão oficial em Brasília
0058

A Fundação Republicana Brasileira (FRB) recebeu, na tarde desta quinta-feira, 24, o secretário da Pesca e Aquicultura de São Gonçalo (RJ), Vicenildo Medeiros. A autoridade esteve em missão oficial no Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), para tratar de questões relacionadas à construção do Mercado do Peixe no município fluminense. Na oportunidade, ele visitou as instalações da FRB.

“A Fundação Republicana Brasileira é um importante instrumento na formação política do nosso país”, disse. O secretário destacou ainda, que faz parte da história da instituição. “Fico muito feliz sempre que venho aqui. É maravilhoso ver como a Fundação cresceu. Participei e estive por perto durante seu  processo de criação. No início funcionava em duas salas minúsculas, e agora, tem uma sede confortável”.

Texto e foto: Suellen Siqueira – Ascom FRB