Complexo Republicano realiza pulverização em suas dependências para evitar contaminação

#Brasília/DF – No sábado (27), o Complexo Republicano realizou uma sanitização completa nos quatro andares do prédio para assegurar um local de trabalho seguro para seus colaboradores. A pulverização teve como objetivo eliminar microrganismos patogênicos, incluindo vírus e bactérias, que podem ser responsáveis por diversas doenças. Esse procedimento é especialmente recomendado para ambientes com grande circulação de pessoas.

Desde a época da pandemia de covid-19, as instituições do complexo (FRB, Republicanos e Faculdade Republicana) vêm realizando periodicamente essas sanitizações. Todos os serviços seguem as normas de segurança e padrões estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO).

A sanitização do Complexo Republicano reflete o compromisso contínuo com a saúde e segurança de seus colaboradores e visitantes. Manter o ambiente limpo e higienizado é fundamental para prevenir a propagação de doenças e garantir um local de trabalho seguro e saudável.

Por: Mazé Rodrigues – Ascom FRB

Revisão: Tamires Lopes – Ascom FRB