2024 já começou com uma novidade incrível!

É uma honra compartilhar com vocês o lançamento da
1ª edição do programa Escola de Jovens Líderes.

O programa Escola de Jovens Líderes é idealizado pelo movimento Jovens Republicanos, realizado em parceria com a Fundação Republicana Brasileira (FRB) e com o apoio da Faculdade Republicana.

Nossa missão é capacitar jovens para lideranças políticas, oferecendo formação política sólida, aprimoramento técnico e promovendo discussões fundamentais sobre o conhecimento prático e empírico do processo político. Desta forma, nossos alunos serão capacitados para tomar decisões impactantes e positivas na sociedade brasileira.

A formação será realizada virtualmente entre março e julho/2024, contando com carga horária de 133 horas/aulas distribuídas em um cronograma cuidadosamente preparado.

O Escola de Jovens Líderes é ideal para você que deseja se transformar em um gestor público de excelência em diversos níveis.

Cadastre-se agora mesmo! As vagas são limitadas!

5 meses
de duração

on-line

Conteúdo
100% gratuito

Certificado ao
fim do curso

Professores

Valdir Pucci

Mestre e bacharel em Ciência Política pela Universidade de Brasília – UnB
Atual diretor-geral da Faculdade Republicana.
Foi pró-reitor Administrativo do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC e coordenador do curso de Direito da mesma IES e do Centro Universitário do Distrito Federal – UDF.
Atuou como professor de Direito Eleitoral, Direito Constitucional, Introdução à Ciência Política e Teoria Política nas instituições: Faculdade Republicana; UnB; UNICEPLAC; UDF e Unip.
Tem experiência na área de Ciência Política, Direito Eleitoral e Constitucional, com ênfase em Estado e Governo.

Fábio Vidal

Mestre em Sociologia e bacharel em Ciência Política pelo IPOL/UnB
Possui experiência em pesquisas de opinião, parlamentar e de gestão organizacional.
Dispõe de conhecimento técnico em prestação de consultoria às fundações partidárias, realização de projetos, planejamentos e palestras.
Desempenhou projetos na área de monitoramento digital e mídias sociais.
É coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas – NEP da FRB, realiza palestras e seminários pela instituição, além de orientar a elaboração de estudos, publicações e levantamentos. Também é coordenador acadêmico e professor da Faculdade Republicana.

Mensagem do Secretário

Saiba mais sobre o Jovens Republicanos