2019, o ano das mudanças

Iniciamos 2019 colhendo frutos de um árduo trabalho realizado em equipe há alguns anos atrás. Este ano não será apenas de conquistas e realizações, mas de grandes desafios.

Projetos que saíram do papel, como a Faculdade Republicana, nos forçaram a saltar degraus mais altos, que incluem a mudança da sede da FRB para um espaço mais amplo e aconchegante, que comporte mais alunos.

Investimos em uma metodologia de ensino eficaz, com professores altamente qualificados para preparar os nossos estudantes para o mercado de trabalho. Atendendo ao pedido de alunos e internautas, decidi junto ao Conselho Educacional que novos cursos contemplarão nossa grade curricular, como: profissionalizantes, libras e media training, além de mais cursos na modalidade a distância.

Reformulamos projetos que ganharam um novo formato, como o Curso de Política, que agora ganha uma versão mais extensa, e o Núcleo de Estudos e Pesquisas – NEP, grupo de especialistas responsáveis por pensar em propostas que impactam na melhoria contínua nos diversos campos da gestão pública e assim sugerem propostas para possíveis mudanças. Estamos criando um canal de diálogo com os municípios no intuito de aprimorar as políticas públicas municipais.

Temos o desafio de continuar te atendendo com educação de qualidade. Sua participação é fundamental para que mudanças e implementações de novos projetos aconteçam. Acompanhe o nosso trabalho, participe de nossas ações, conheça nossos cursos e fique de olho em nossas redes sociais.

Renato Junqueira – presidente da Fundação Republicana Brasileira