Carlos Alberto fala sobre criação da Rede de Ouvidorias no Amazonas

Manaus (AM) – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), Ouvidor/Corregedor da Assembleia Legislativa do Amazonas, destacou, na quarta-feira (7), que estará no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas junto com outros ouvidores para assinar o termo de intenções para a criação da Rede de Ouvidorias do Estado.

“Este ato será formalizado durante o 2º Simpósio Nacional das Ouvidorias, em alusão aos 30 anos da Constituição Cidadã”, afirmou o republicano.

Corrida das Ouvidorias

Durante o discurso na tribuna da Aleam, o parlamentar também falou que participou na última terça-feira (6), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), do lançamento da 1º edição da Corrida de Ouvidorias da Região Norte. “Todos vocês, nobres colegas parlamentares, servidores e toda população amazonense estão convidados a participar desse evento. Inclusive, já enviei a todos os setores da Casa Legislativa uma circular com as informações sobre as inscrições”, disse o deputado Carlos Alberto.

Conforme o republicano, esse evento das ouvidorias abre espaço para a população e também levanta a bandeira da luta contra o trabalho infantil, corrupção e incentivo a inclusão social.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto