FRB e PRB promovem curso de marketing digital para assessores de comunicação

Comunica10 – III Curso de Comunicação para Assessores do PRB, ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril, em Brasília, na nova sede do PRB

Brasília (DF) – O novo perfil do assessor de comunicação na era digital será o tema do Comunica10 – III Curso de Comunicação para Assessores do PRB, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril, em Brasília, na nova sede do PRB. Idealizado pela Agência PRB Nacional, setor responsável pela comunicação do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o curso também conta com a parceria exclusiva da Fundação Republicana Brasileira (FRB).

Para esta edição, dois profissionais reconhecidos no campo da comunicação e mídias sociais com ampla experiência nacional e internacional vão ministrar palestras sobre as principais tendências do mercado e comunicação digital. O especialista em inovação e transformação digital, Marcelo Minutti, vai trazer novidades sobre “O novo profissional de comunicação”. Já o jornalista e consultor de mídias sociais, Cristiano Santos, debaterá sobre “Redes sociais: saia do básico”.

A abertura do evento será feita pelo presidente nacional do PRB e vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcos Pereira. Logo após, a coordenadora da Agência PRB Nacional, Helen Assumpção, falará sobre “Comunicação Institucional”.

“O mercado mudou com a chegada das redes sociais e o curso visa, justamente, isso: preparar os nossos assessores de comunicação para a comunicação digital. Teremos muitas novidades e tenho certeza que esse curso será um novo marco profissional para os mais dos 100 inscritos”, comentou Assumpção.

Participantes

A capacitação será oferecida para assessores de comunicação/imprensa dos parlamentares do PRB; das executivas estaduais e municipais; das coordenadorias estaduais e municipais dos movimentos sociais e setoriais; além de pessoas que, mesmo não sendo profissionais da área de comunicação, mas desempenham atividades voltadas para a comunicação.

O credenciamento será feito a partir das 15h do dia 25 de abril. O acesso ao local estará liberado somente aos participantes devidamente inscritos e credenciados.

Ao final do curso, os participantes receberão o certificado emitido pela FRB.

Texto e foto: Agência PRB Nacional