No Riacho Fundo, “Administração da sua Quadra” atende mais de 50 moradores do Caub
[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” hover_type=”none” link=”” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ animation_offset=”” class=”” id=””][fusion_text]Riacho Fundo II (DF) – O projeto “Administração na Sua Quadra” foi realizado na cidade, administrada pelo republicano Vicemar Medeiros com objetivo de ampliar os mecanismos de participação popular na gestão e tornar os serviços públicos mais eficientes. Durante a visita aos bairros Caub I e II, foram feitos mais de 50 atendimentos aos moradores, que estiveram na tenda da administração regional para apresentar reclamações e solicitar providências para resolver problemas enfrentados por eles.
Entre os principais pedidos estavam a melhoria da qualidade do asfalto, pavimentação de ruas, obras de infraestrutura, ampliação dos serviços de Segurança Pública, Saneamento Básico e outras demandas. No Caub I, o projeto esteve no bairro entre os dias 13 e 15 e no Caub II, a administração esteve na comunidade entre os dias 18 e 20 de abril.
Vicemar Medeiros (PRB) acredita que o projeto facilita mais a participação da comunidade e coloca em prática o dever de ouvir e busca soluções para melhorar a qualidade de vida da população. “Realizamos essas ações para ser um interlocutor do Estado e ajudar a população a reivindicar os seus direitos. Para ter uma cidade melhor é necessário que todos sejam unidos e cobrem do Estado ações de desenvolvimento.”, evidenciou.
Na próxima semana, o projeto vai ouvir as famílias que moram no bairro Granja Modelo. A expectativa da Administração da Cidade é que a iniciativa passe por todos as comunidades da cidade.
Texto e fotos: Ascom/Administração Regional do Riacho Fundo II
Edição: Agência PRB Nacional[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]
Comentários