Ossesio Silva reivindica posto de saúde na comunidade quilombola Onze Negras
[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” hover_type=”none” link=”” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ animation_offset=”” class=”” id=””][fusion_text]Cabo de Santo Agostinho (PE) – O deputado Ossesio Silva (PRB-PE) solicitou ao poder público, por meio da indicação 3802/2016, a implantação de um posto de saúde na comunidade quilombola Onze Negras, no município do Cabo de Santo Agostinho, localizado no Litoral Sul do Estado de Pernambuco.
O deputado republicano justifica ser fundamental que se garanta aos cidadãos da comunidade, um desenvolvimento saudável. “É preciso ofertar um atendimento de saúde que seja digno e de qualidade, porém para que isso de fato aconteça, é necessário a ampliação do atendimento de qualidade e a construção do posto de saúde na localidade tem que ser uma das prioridades, com uma estrutura digna efetivada, chegando também à população quilombola, por mais longínqua que esta seja”, destacou.
O parlamentar do PRB ressaltou, ainda, que na localidade o atendimento fica prejudicado e os moradores precisam se deslocar para outros bairros em busca de atendimento. “A questão da distância provoca alguns transtornos e dificuldades para a população, que além de ter que se deslocar para outros bairros, podem não conseguir o devido atendimento médico, tendo que marcar uma nova consulta”, apontou Ossesio Silva. A solicitação foi aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Pernambuco.
Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Alepe[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]
Comentários