FRB promove maratona de apresentação institucional

Câmara dos Deputados

Brasília (DF) – Para potencializar o trabalho da FRB, o presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Renato Junqueira, iniciou uma maratona de visitas para apresentar os projetos desenvolvidos pela instituição nesses 12 anos de existência.

Neste mês, o trabalho foi apresentado aos servidores da Câmara dos Deputados, da Secretaria Nacional de Políticas Públicas para Mulheres e da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

A FRB já esteve nos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal, meta atingida logo após o jovem gestor assumir a presidência. Foram mais de 30 mil pessoas capacitadas com os serviços oferecidos gratuitamente pela FRB em todo o território nacional. Os cursos mais procurados são os de inglês e espanhol, em que os alunos recebem aulas com professores nativos.

Secretaria Nacional de Políticas Públicas para Mulheres

Um dos projetos mais audaciosos da instituição é a Faculdade Republicana, que chegou ao mercado educacional com o objetivo de ser referência no ensino superior nas áreas pública e política, destacando-se pela excelência e qualidade do ensino oferecido.

A instituição conta com um quadro de docentes, mestres e doutores renomados, com plataforma educacional de alto nível e metodologias ativas.

Para que esse projeto seja apresentado em sua empresa ou instituição, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (61) 3321-1112.

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

Saiba mais sobre nossos projetos:

  • Faculdade Republicana

São ofertados cursos de graduação em Ciência Política e pós-graduação em Gestão Pública, Direito Eleitoral, Análise Política, Gestão de Pessoas, e Marketing Político. As aulas da graduação serão presenciais e as da pós-graduação, semipresenciais. Para se matricular na Republicana acesse: https://faculdaderepublicana.org.br/

  • Curso de Política: formatos presencial, itinerante e on-line. Serviço gratuito para todo o Brasil.
  • Curso de Política específico para mulheres e lideranças femininas.
  • Curso de Política específico para idosos.
  • Curso de Política inclusiva específico para surdos.
  • Curso de Política específico para militantes e pré-candidatos do PRB.
  • Cursos de idiomas: inglês e espanhol (presenciais e realizados na sede em Brasília e na subseção em São Paulo.
  • Simpósios (universitários e Cidadão) sobre diversos temas, entre eles juventude e política, cenário da política atual, mídias sociais e formas de reivindicação de direitos.
  • Palestras sobre vários temas. Entre eles, Direito Eleitoral, propaganda eleitoral e prestação de contas.

Por Eulla Carvalho – Ascom FRB
Fotos: Carlos Gonzaga