Fundação Republicana recebe prefeitos do Maranhão

Acompanhados do deputado federal Cleber Verde, prefeitos maranhenses se reuniram com o presidente da instituição
0.1

Diversos prefeitos do Maranhão (MA) estiveram reunidos, na sede da Fundação Republicana Brasileira (FRB), em Brasília (DF), na tarde desta quarta-feira, dia 14. Os líderes municipais foram trazidos pelo deputado federal Cléber Verde e participaram de reunião com o presidente da instituição, Mauro Silva, sobre gestão eficaz. Na oportunidade, todos puderam conhecer as instalações da FRB, durante visita guiada.

Após reunião, na qual os presentes puderam discutir estratégias de gestão, para atuar de forma republicana nos municípios, cada um dos prefeitos recebeu, das mãos do presidente Mauro, uma pasta com material sobre a FRB. Nela constava um folder informativo, e apresentação dos principais projetos institucionais. O líder da FRB aproveitou a oportunidade, para colocar à disposição de todos, os curso0.2s oferecidos pela Fundação.

Para Cleber Verde, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) sai na frente ao contar com o apoio da Fundação. “Tive o privilégio de conduzir os prefeitos do Maranhão para conhecer as instalações da Fundação Republicana Brasileira, onde fomos muito bem recebidos pelo presidente Mauro Silva. Eles ficaram encantados com o trabalho da FRB e demonstraram total interesse em levar alguns cursos para serem ministrados no estado”, adiantou.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Com informações da Ascom da Liderança do PRB