Jairo de Glória defende investimentos para a cultura e o esporte em Sergipe

Aracaju (SE) –  Para o deputado estadual e candidato à reeleição pela coligação “Sergipe mais Forte”, Jairo de Glória (PRB-SE), investir na cultura e nas práticas esportivas é uma prioridade que quer continuar defendendo na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Em campanha pelo estado, apresentando propostas e prestando contas do seu mandato, Jairo diz ter se deparado com municípios em que faltam infraestrutura para o desenvolvimento da cultura e de prática de esporte e lazer.

Para o parlamentar, garantir o acesso à cultura e ao esporte é fundamental para o desenvolvimento da sociedade, principalmente dos jovens, que necessitam de incentivos para terem uma vida saudável e longe das drogas.

“Caminhar com a nossa juventude é olhar acreditando firmemente que podemos caminhar rumo a um futuro melhor. Durante o nosso mandato lutamos e fiscalizamos os descasos com os nossos jovens, que até mesmo espaços de lazer não dispõem em muitas cidades do interior. Esporte e cultura são instrumentos poderosos para a construção de uma sociedade melhor e, acima de tudo, mais sadia. Preciso do seu voto para continuar lutando por melhores condições para a nossa juventude”, afirmou Jairo de Glória.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas