Nova sede da Semjel Amazonas agrega melhoras no atendimento ao público

Manaus (AM) – Para proporcionar um melhor serviço à população, na última sexta-feira (14), a Prefeitura de Manaus inaugurou a Nova Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), na Mini-vila Olímpica do Coroado.

Uma área de 220 metros quadrados, o prédio foi ampliado e reformado com serviços de pintura, troca de esquadrias, revestimento cerâmico, limpeza e polimento do piso, troca de luminárias, instalação de novos aparelhos de ar condicionado, instalação elétrica e jardinagem. A obra visou, além da melhoria da estrutura física, a otimização do trabalho e a valorização do servidor.

“A visão do nosso prefeito Arthur Virgílio Neto é essencial. Ele sempre tem nos ensinado e nos passado o respeito, o carinho que ele tem com os servidores. Essa inauguração da nossa sede é mais um gesto da visão que ele tem com todos os servidores do nosso município. Destaco ainda o trabalho de integração e parceria que todas as secretarias têm realizado para melhor servir a nossa população. Essa obra é fruto de parceria das secretarias municipais”, ressaltou o secretário da Semjel, João Carlos (PRB).

Ainda de acordo com o secretário, o novo prédio administrativo irá ocasionar uma melhora logística e de qualidade no trabalho dos servidores. “Acreditamos que o local de trabalho necessita ser adequado para que cada servidor possa desempenhar um bom serviço, atender melhor a nossa população. E um outro ponto é a logística, as pessoas que estavam em outros locais estarão mais próximas. A comunicação é algo importante e agora com essa inauguração iremos eliminar qualquer tipo de ruído que interfira no nosso atendimento a população”, pontuou o republicano.

Participaram também da inauguração, o ouvidor do município Rodrigo Guedes e os subsecretários Elvys Damasceno, João Holanda e Milton Silva. A obra contou com apoio das secretarias municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Infraestrutura (Seminf) e Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe).

Texto: Ascom – PRB Amazonas
Fotos: Ascom – Semjel