PRB Juventude debate papel do jovem na política em Wenceslau Guimarães (BA)

juventude-prb-wenceslau-guimaraes-encontro-ascom-18-05-2016-02Em encontro marcado para o próximo sábado (21), às 19h, na sede da Associação Filarmônica Amigos da Música de Wenceslau Guimarães, o PRB Juventude vai discutir a importância dos jovens na política e sua participação como agentes capazes de desenvolver políticas públicas voltadas para o segmento.

Durante o evento, que pretende reunir mais de 200 jovens da sede e da zona rural, serão realizadas palestras sobre temas atuais como corrupção, além da apresentação de cinco pré-candidatos a vereadores jovens entre 18 e 28 anos. Haverá um espaço para que os jovens apresentem propostas que aprimorem a atuação da juventude na formação da cidadania.

“Estamos preparando um projeto dinâmico e inovador para o município. Por isso, queremos a juventude unida e dedicada a formular um modelo de política voltada para os interesses dos jovens. Precisamos despertar e nos interessar pela política, pois somos parte integrante do futuro”, destacou Murilo Gabriel, coordenador do PRB Juventude de Wenceslau Guimarães.

O encontro contará com a presença do pré-candidato à Prefeitura de Wenceslau Guimarães, Carlos Alberto Liotério, conhecido como Kaká (PRB), do vereador e pré-candidato à reeleição, Nel da Vila (PRB), entre outras lideranças locais. Autoridades do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia também foram convidadas para o evento que pretende movimentar a cidade.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom/PRB Juventude de Wenceslau Guimarães