Presidente Telma Franco recebe comitiva de republicanos do Rio de Janeiro

comitiva_rj_visita_frb_telma_franco_07_06_2016Brasília (DF) – A presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Telma Franco, recebeu nesta terça-feira, 7, na sede da instituição, uma comitiva de republicanos do Rio de Janeiro, guiada pelo presidente municipal do PRB de São Gonçalo, Vicenildo Medeiros. Entre os visitantes, estavam o vereador Dejorge Patricio e o coordenador de projetos sociais Salvador Soares Couto.

Segundo Salvador, que conheceu as instalações da entidade, “a organização da FRB é excelente. É importante ter cursos de aprendizado sobre política. Eu não conhecia a Fundação e fiquei admirado com o que vi”, disse.

Já Dejorge Patricio se mostrou surpreso com a hospitalidade da FRB. “É no mínimo curioso não encontrar nada semelhante em outros partidos. Parabéns pela recepção”, declarou o vereador.

Na oportunidade, Vicenildo parabenizou a nova líder da FRB e solicitou agenda para um curso de política no município gonçalense.

Assessoria de Comunicação – Fundação Republicana Brasileira (FRB)