Vereador Edesio Fernandes vistoria Estrada do Belmont e vê lama e buracos

Porto Velho (RO) – O vereador Edesio Fernandes (PRB) esteve, na terça-feira (4), na Estrada do Belmont, em Porto Velho, onde viu de perto a situação denunciada pelos moradores. “Infelizmente o que vejo é triste, a situação é caótica, uma estrada importantíssima para escoamento de grãos e transporte de combustíveis entre outros, que se encontra cheios de buracos e muita lama no inverno, e no verão com muita poeira, onde quem acaba sofrendo sempre são os moradores”, contou o republicano.

“Há nove anos moro aqui nesta setor e temos duas dificuldades: uma é Estrada do Canil, que está bloqueada pela Infraero, que se liberasse o acesso ajudaria muito; e a outra é Estrada do Belmont, que uma vez melhorando fica bom pra todos, pois enfrentamos muitas dificuldade todos os dia até chegar na cidade. Meus filhos fazem faculdade e correm perigo de todas as formas, não tem iluminação e devido aos buracos, temos que andar devagar e corremos o risco de assalto por esses motivos”, relata a moradora Nilzete.

“Nossa maior reclamação é o difícil acesso, que nos traz transtorno no dia a dia e insatisfação de não poder fazer nada. Estamos numa situação de difícil acesso e até agora nada foi resolvido. Contanos com senhor vereador e com as autoridades responsáveis”, contou o morador Rogério.

O vereador conversou com moradores do local e fará um levantamento sobre a situação no local, mas adiantou que se não houver uma união entre o estado e o município, os problemas não serão resolvidos e ainda vão se agravar.

Texto e foto: Ascom – vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência PRB Nacional