Palestras da FRB-SP reúnem centenas de pessoas em Americana e Itupeva

Nos dias 17 e 18 de junho, a Fundação Republicana Brasileira (FRB), Subseção São Paulo, atraiu 240 pessoas em Americana e Itupeva, respectivamente, com palestras que abordaram sobre a importância do marketing eleitoral nas eleições deste ano. Os eventos foram conduzidos pelo estrategista político Gilmar Arruda.

Em Americana, a qualificação foi solicitada pelo vereador republicano Lucas Schiavi, o Fumacinha. Já em Itupeva, foi o suplente de deputado estadual pela sigla e coordenador regional, Ricardo Molina, quem requisitou a palestra.

O presidente estadual do partido, Roberto Carneiro, enfatizou a relevância das iniciativas da FRB no estado: “Possibilita o aprendizado e o crescimento pessoal dos pré-candidatos, das nossas lideranças e gestores e de todos aqueles que vêm se preparando para o processo eleitoral”, afirmou.

Os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre estratégias de marketing eleitoral, um diferencial para a construção de campanhas eficazes e vitoriosas. Para Eduardo Verrone, diretor administrativo da Subseção FRB-SP, as palestras refletem também o compromisso da instituição em capacitar e fortalecer a atuação política do Republicanos em São Paulo.

Augusto Fiorin – Subseção Ascom – FRB/SP

Foto: Subseção FRB/SP