Subseção FRB-SP beneficia mais de mil pessoas no primeiro semestre

A Fundação Republicana Brasileira (FRB), Subseção São Paulo, promoveu diversas ações que beneficiaram 1.265 pessoas da capital e do interior do estado ao longo do primeiro semestre deste ano.

As cidades de Campinas, Itapira, Limeira, Osasco, Piracicaba, Americana e Itupeva, além da capital, foram contempladas com as qualificações oferecidas pela instituição. Marketing eleitoral, formação política, liderança, discurso vencedor para as eleições 2024 e treinamentos para coordenadores, assessores, gestores e filiados do Republicanos foram algumas das capacitações realizadas neste período.

O diretor-administrativo da Subseção FRB SP, Eduardo Verrone, destaca a qualidade dos eventos e manifesta sua gratidão aos profissionais e alunos envolvidos: “A Fundação Republicana Brasileira se orgulha em poder contribuir para o desenvolvimento da consciência política e cidadania dos participantes, além de incentivar o engajamento cívico em todas as regiões abrangidas pelas atividades”, afirma.

Para o segundo semestre muitas outras atividades já estão sendo formatadas pela instituição.

Augusto Fiorin – Ascom Subseção/SP

Fotos: Subseção SP