Curso de Política

/Curso de Política
Curso de Política 2017-04-18T15:29:20+00:00

Objetivo

As mudanças no mundo político acontecem em passos vertiginosos, por isto a necessidade de aprender sobre política, se reciclar no sentido de exercer liderança plena e eficaz se torna uma questão essencial. Estas mudanças têm feito os pretendentes a cargos eletivos e agentes políticos buscarem novas formas de liderança e abordagens, tornando-se cada vez mais competentes. Essa atitude vem apresentando resultados como a evolução e integração da pessoa, aumentando o comprometimento com sua carreira e se firmando em um mundo tão competitivo e seleto com o mundo político.

É importante conhecer noções de liderança constantemente, por isto, o Curso de Política vem suprir a necessidade tão presente de verdadeiros líderes com visão de humanização estratégica no universo político. Durante  o curso, o aluno terá habilidade no conhecer e lidar com as pessoas quer nos contatos sociais, trabalhos, comerciais ou familiares. Isso é, todos os dias.

Público em geral: participantes previamente inscritos na Fundação.

Carga horária: 4h/aula ou 8h/aula

Idade: a partir dos 16 anos.

Informações importantes

• O curso é totalmente gratuito para os estudantes cadastrados.
• No decorrer do curso o estudante contará com o apoio e a orientação de um professor que dará todo suporte necessário para esclarecer dúvidas e resolver problemas apresentados.
• Durante o curso haverá  a realização de atividades para fortalecer o aprendido na sala de aula e avaliação.
• Após a aprovação, o estudante terá acesso ao certificado.

Professor: Doutor em Ciência Política e coordenador acadêmico da FRB, Leonardo Barreto

Versão On-line

O Curso de Política está disponível na versão on-line pela plataforma de ensino a distância. Alunos de todo o país podem participar gratuitamente.

Informações:

Os cursos são realizados periodicamente. Os interessados deverão se inscrever na secretaria da Fundação ou por meio do portal institucional e receberão e-mail de confirmação com data e horários de aulas.

Secretaria de Cursos: sc@fundacaorepublicana.org.br