No último dia 25, a Subseção FRB São Paulo, promoveu uma palestra on-line de grande relevância, com o tema “Conteúdo de Marketing Político nas Eleições Municipais”. Esta qualificação, a primeira realizada virtualmente neste ano, atraiu mais de 100 participantes na plataforma.
O debate foi ministrado por Alan Ribeiro, especialista em Análise e Marketing Político, que possui graduação pela Faculdade Republicana. O objetivo principal do evento foi capacitar candidatos e assessores para a implementação de boas práticas de marketing digital nas eleições do próximo ano.
O jornalista Carlos Cavalcante esteve entre os presentes e, ao se pronunciar, ressaltou a importância da FRB em promover eventos que qualificam, especialmente quando o assunto é política. Ele destacou que tais iniciativas possibilitam discussões que valorizam e realçam a importância da democracia no cenário político brasileiro.
“A FRB continua a desempenhar um papel fundamental na formação e no desenvolvimento de profissionais e líderes políticos, promovendo o debate e o compartilhamento de conhecimento essencial para o fortalecimento da democracia no país. Esta palestra foi apenas um exemplo do compromisso contínuo da instituição.”, afirmou Eduardo Verrone, coordenador da Subseção.
Vale destacar que o bate-papo foi solicitado pelo vereador republicano André Santos, presidente da sigla na capital paulista, demonstrando o comprometimento do partido em promover oportunidades de aprendizado e aprimoramento.
Por Augusto Fiorin – Ascom Subseção FRB/SP
Apoio: Mazé Rodrigues