Abertura da Segunda Chamada de Classificação e Matrícula na Escola de Jovens Líderes

É com grande alegria que anunciamos a abertura da segunda chamada de classificação e matrícula para o programa Escola de Jovens Líderes. A resposta à primeira chamada foi extraordinária, e estamos entusiasmados em dar continuidade ao processo de seleção para identificar os jovens talentos que irão participar.

Lista dos candidatos:
Wagner Luis Mello De Oliveira
Wender Silva De Oliveira
Wirys Rodrigues Dos Santos

Aos candidatos listados para a segunda chamada, parabéns por alcançarem essa etapa. Agora, para garantir sua participação efetiva no programa, solicitamos que enviem um vídeo de até 1 minuto, no qual compartilhem um pouco sobre si mesmos e expressem seus motivos para ingressar na Escola de Jovens Líderes. Este vídeo é uma oportunidade para nos conhecermos melhor e compreendermos sua paixão por liderança e desenvolvimento pessoal.

Além do vídeo, os candidatos aprovados na segunda chamada devem providenciar a documentação necessária para a matrícula. A lista de documentos obrigatórios está disponível em nosso site, e a submissão deve ser feita no prazo estabelecido. Vale ressaltar que os candidatos selecionados nesta segunda chamada serão automaticamente matriculados, desde que todos os requisitos sejam atendidos. Vocês precisam também comprovar que são filiados ao Republicanos. A não comprovação da filiação e a não filiação, podem impugnar a vaga do aluno a qualquer momento, inclusive durante o curso.

Segue a lista dos documentos necessários para a matrícula:

I. Ser filiado ao REPUBLICANOS;

II. Documento de identificação com foto;

III. Certificado ou diploma de conclusão do ensino médio;

VI. Comprovante de residência;

V. Certidão de filiação partidária emitida pelo TSE: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-filiacao-partidaria

VI. Certidão de quitação eleitoral: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

VII. Comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino): https://www.stm.jus.br/servicos-stm/certidao-negativa/emitir-certidao-negativa

VIII. Certidão de antecedentes criminais emitida pela Polícia Civil: https://www.gov.br/pt-br/servicos/emitir-certidao-de-antecedentes-criminais.

Fiquem atentos, o prazo para envio do vídeo e documentação será até o dia 07/03 às 23:59.

Estamos ansiosos para conhecer cada um de vocês. A Escola de Jovens Líderes é um ambiente único, projetado para nutrir habilidades de liderança, promover a inovação e cultivar a excelência acadêmica.

Agradecemos a todos os participantes por seu empenho e dedicação até agora. Desejamos a vocês muito sucesso nesta próxima etapa e aguardamos com expectativa a oportunidade de compartilhar essa jornada de crescimento e descoberta.

Ascom – Jovens Republicanos