Alex Redano garante recursos para equipar creche em Machadinho do Oeste (RO)

Machadinho do Oeste (RO) – Empenhado em garantir investimentos nos municípios do estado de Rondônia, o deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) entregou, semana passada, parte de emenda parlamentar no valor de R$ 44 mil para equipar a creche Pequeno Príncipe, em Machadinho do Oeste. A creche atende crianças de 0 aos 4 anos de idade.

À instituição foi entregue computadores, impressoras, data shows, televisores, entre outros, no valor de R$ 16.369,87. A creche também receberá bebedouro, freezer, caixa de som com microfone, lavadora de roupas, armário de aço, mesas, arquivos e ar condicionado.

“Fico muito feliz em poder ajudar na educação das nossas crianças. Aproveitei a oportunidade para parabenizar o excelente trabalho que a direção da creche vem realizando. Quero ainda agradecer a todos os amigos que nos recebem com tanto carinho em Machadinho, meu muito obrigado”, destacou Alex Redano em sua rede social.

O ato contou com a presença do prefeito do município, Leomar Patrício, que agradeceu o empenho do deputado Alex Redano em garantir recursos para a educação.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas