Após reunião estratégica, PRB Juventude tem curso agendado pela FRB

Brasília (DF) – Na manhã do último sábado, 12, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) recebeu os delegados republicanos eleitos para a 3ª Conferência Distrital da Juventude, que será realizada em outubro, na capital federal. Os militantes participaram de uma reunião estratégica com o coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira. E também assistiram a uma breve apresentação institucional sobre o trabalho da FRB. Participou ainda, o secretário nacional do PRB, Evandro Garla.

O presidente da instituição, Paulo Cesar Oliveira esteve presente e incentivou os jovens a participarem das decisões políticas. Além disso, colocou a Fundação à disposição para contribuir com debates, palestras e cursos. “A FRB já tem essa parceria com o movimento jovem do PRB a algum tempo e pretendemos reforçar esse trabalho de conscientização. Queremos contribuir ainda mais com informação e conhecimentos a respeito dos temas que interessam aos jovens no contexto político”, explicou.

Na oportunidade, foi agendado um curso de política, específico para os coordenadores de zonais, delegados da Conferência Distrital e militantes do PRB Juventude do DF. A aula será realizada no dia 24 de outubro, às 9h, na sede da FRB.

Acompanhe a agenda de cursos. Clique aqui.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Foto: Carlos Gonzaga