Bate-papo Político reúne mais de 250 pessoas em Ribeirão e Rio Preto

A Fundação Republicana Brasileira (FRB), Subseção São Paulo, realizou dois eventos de sucesso na última semana, promovendo educação e qualificação em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Na quarta-feira (13), uma comitiva da instituição desembarcou em Ribeirão Preto, seguida por São José do Rio Preto na quinta-feira (14). Em ambas as cidades, mais de 250 pessoas foram beneficiadas com a palestra “Dominando a política em tempos de narrativas”.
Durante os eventos, uma ampla gama de tópicos foi abordada, incluindo liderança, planejamento de campanha, comunicação e engajamento, mídias sociais e a importância das pesquisas eleitorais, entre outros. As discussões envolventes sobre o processo eleitoral proporcionaram esclarecimento de dúvidas e insights valiosos para os participantes.

Em Ribeirão, o bate-papo foi ministrado pelo estrategista político Gilmar Arruda. Já em Rio Preto, ele foi acompanhado do secretário-executivo do Republicanos no Estado e presidente da sigla no município, o jornalista Diego Polachini.

A Subseção FRB/SP, reconhece o comprometimento dos participantes e concederá a todos um certificado, destacando a importância do conhecimento e da qualificação na política contemporânea.

Eduardo Verrone, coordenador da  Subseção, destacou a importância significativa desses eventos para a comunidade política. Ele enfatizou que a Fundação Republicana Brasileira está empenhada em fornecer conhecimento e qualificação de alto nível para todos os interessados em seus cursos. “Estamos extremamente satisfeitos com a receptividade e o envolvimento da comunidade. Acreditamos que o conhecimento é a base para uma política eficiente e responsável”, afirma.

A Subseção continuará a desempenhar um papel vital na promoção do desenvolvimento político e na formação de líderes em São Paulo.

Por Augusto Fiorin – Ascom FRB-SP

Foto: Ascom Republicanos SP