Belém e Santarém recebem Curso de Política Itinerante da FRB

Participantes dos municípios paraenses assistiram ao curso “10 Lições sobre Política” no último fim de semana

Curso de Política em Santarém (PA)

A Fundação Republicana Brasileira (FRB) esteve no estado do Pará no último fim de semana para realizar duas edições do Curso de Política Itinerante. Ministrado pelo cientista político Julio Ogusuka no sábado, 13, em Belém; e no domingo, 14, em Santarém; o curso 10 Lições sobre Política atendeu, ao todo, 185 pessoas.

O presidente da instituição, Paulo Cesar Oliveira esteve presente nos dois cursos e acompanhou os debates sobre os temas políticos. Todos os alunos receberam material didático e poderão emitir o certificado de participação.

Curso de Política em Santarém (PA)

A convite do presidente estadual do PRB/PA Fábio Freitas, participaram, em Belém, moradores dos municípios de Moju, Parauapebas (localizado a mais de 800km da capital), Castanhal, Santa Izabel, Concórdia, Marituba, Ananindeua, Dom Elizeu (situado a 450km da capital), Cametá, Santo Antônio do Tauá, Abaetetuba, Santa Bárbara e Bujaru. Em Santarém, participaram alunos das cidades de Oriximiná, Rurópolis, Belterra, Uruará, Itaituba, Placas, Curuá e Aveiro.

Curso de Política em Belém (PA)

Estiveram presentes vários representantes do Partido Republicano Brasileiro do estado. Entre eles, os vereadores Ademir Rodrigues da Silva e José Antônio Coelho da Rocha, de Marituba e Belém, respectivamente; além do presidente municipal do PRB em Parauapebas Jorge Guerreiro.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Com informações e fotos da Ascom PRB/PA