Campinas recebe palestra sobre marketing eleitoral em fevereiro

Chegou! Para aqueles que desejam se envolver no cenário político e compreender as nuances do marketing eleitoral, a Fundação Republicana Brasileira (FRB), Subseção São Paulo, começa 2024 com força total. Isso porque, no dia 1° de fevereiro, Campinas será a primeira cidade do estado a receber qualificação neste ano.

Na data, o estrategista político Gilmar Arruda aplicará a palestra “Marketing Eleitoral nas Eleições Municipais”, uma oportunidade valiosa para os interessados aprimorarem seus conhecimentos e habilidades no cenário político. O evento acontecerá na avenida Lix da Cunha, 103, Vila Industrial.

As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas neste link:

Segundo Robson Tuma, coordenador da Subseção da FRB em São Paulo, a instituição está comprometida a oferecer uma série de atividades ao longo do ano, o que é promissor para aqueles que buscam desenvolvimento contínuo em diversos campos. Ainda em fevereiro, no dia 29, o time da FRB desembarcará em Itapira, com o curso Marketing Eleitoral.

Por: Augusto Fiorin – Ascom FRB – Subseção/SP
Revisão: Tamires Lopes – Ascom FRB