Coordenadores do Republicanos têm palestra sobre a importância do marketing nas eleições

A Fundação Republicana Brasileira (FRB), Subseção São Paulo, está com inscrições abertas para a palestra ” Marketing Eleitoral”, a ser ministrada pelo estrategista Gilmar Arruda. O evento tem como público-alvo os coordenadores do Republicanos do Estado de São Paulo, visando capacitá-los para a implementação de boas práticas de marketing em preparação para as eleições do próximo ano.

A palestra, que ocorrerá no dia 21 de novembro às 19h, busca fornecer ferramentas estratégicas para os participantes, visando aprimorar suas habilidades referentes ao tema. Com as informações adquiridas, os coordenadores estarão aptos a orientar e colaborar de maneira mais eficaz com os membros da sigla, contribuindo para o sucesso nas empreitadas eleitorais.

Eduardo Verrone, coordenador da FRB-SP, enfatiza a importância deste evento para fortalecer o engajamento político e a eficácia nas campanhas eleitorais. Os interessados em participar da palestra podem se inscrever pelo link: https://www.even3.com.br/palestra-estrategias-de-marketing-politico-coordenadoressp/.

Paulínia

Na última segunda-feira, dia 13, a Fundação Republicana Brasileira aterrissou com sua equipe em Paulínia. Comandada por Gilmar Arruda, a palestra, que abordou o marketing político, lotou a Câmara Municipal. O evento recebeu líderes regionais, vereadores, membros do Republicanos e da sociedade local. No total, 140 pessoas participaram ativamente do debate, atendendo a uma demanda do vereador republicano José Soares.

O presidente estadual do Republicanos, Roberto Carneiro, prestigiou o evento e destacou a importância da iniciativa. “A qualificação proporcionada por eventos como esse é fundamental para capacitar as pessoas envolvidas na política, fortalecendo assim a democracia e a igualdade”, disse.

Carneiro enfatizou ainda o papel crucial desempenhado pela FRB, destacando seu compromisso contínuo com a promoção da boa política. A instituição busca constantemente capacitar os membros do Republicanos e a sociedade em geral, contribuindo para um cenário político mais transparente e eficaz.

Augusto Fiorin

Ascom – Subseção FRB São Paulo