Curso de Lideranças Femininas da FRB chega a Alagoas

Formação focada em empoderamento feminino foi ministrada para mais de cem participantes

Arapiraca (AL) – Na última sexta (20), a Fundação Republicana Brasileira (FRB) apresentou pela primeira vez no estado alagoano o Curso de Lideranças Femininas, palestrado pela cientista política e comunicóloga da Fundação Daniela Rabello. A formação reuniu cerca de 170 pessoas da comunidade de Arapiraca, localizada a 128 km da capital Maceió.

“Nós da FRB trazemos este curso de formação de líderes femininas na perspectiva de apresentar como elas podem transformar o que há em volta”, afirmou a palestrante, que percorreu diversos municípios brasileiros desde o lançamento do projeto, em maio de 2016.

A solicitante da aula, presidente estadual Fabiana Pessoa, alegou que o encontro foi proveitoso: “O conteúdo é pertinente e mostra o crescimento e o envolvimento político da mulher no desenvolvimento da sociedade. Recebi elogio de várias participantes que se identificaram com o curso e agradeceram pela vinda dele à região”.

Para solicitar a formação, é preciso acessar o portal da instituição.

Por Ellen Fernandes – Ascom FRB
Fotos: Ascom PRB/AL