Curso de Marketing Eleitoral da FRB qualifica assessores parlamentares

Brasília (DF) – Na noite da última sexta-feira, 28, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) promoveu em sua sede o Curso de Marketing Eleitoral para a militância republicana, comandado pela cientista política e comunicóloga Daniela Rabello. A assessoria parlamentar do deputado federal Vinicius Carvalho (PRB/SP) recebeu lições estratégicas com ênfase em redes sociais, além de cobertura de campanha eleitoral, análise de público, ética, comunicação externa e gerenciamento de crises.

“Vamos atualizar profissionais do âmbito político focando nos pontos principais que devem ser trabalhados com o assessorado. As mídias sociais são as principais ferramentas de contato com os eleitores e devem ser priorizadas”, destacou Rabello.

Para a participante Valéria Silveira, “o curso foi gratificante e passou informações úteis que farão toda a diferença no trabalho”.

A Fundação desenvolve formações gratuitas, on-line e presencialmente, para todo o território nacional. Detalhes acerca de solicitações de cursos devem ser consultados no portal educacional da entidade.

Por Ellen Fernandes – Ascom FRB

Foto: Carlos Gonzaga – Ascom FRB