Curso de Política On-line: Ainda há vagas! Aulas começam no dia 2 de fevereiro

As aulas da primeira turma de 2015, do Curso de Política On-line, da Fundação Republicana Brasileira (FRB) serão iniciadas no dia 2 de fevereiro. O curso é gratuito, dividido em dez módulos interativos e tem duração de três semanas. Ainda há vagas.

Para inscrever-se, os interessados devem preencher o formulário disponível no portal da instituição. O tutor responsável entrará em contato para efetivar a matrícula e liberar o acesso à plataforma de ensino à distância. Qualquer pessoa, de qualquer parte do país pode participar, desde que alfabetizada e com acesso à internet.

Serviço

Coordenação Acadêmica e Tutoria EaD – E-mail: ca@fundacaorepublicana.org.br ou tutoria.ead@fundacaorepublicana.org.br / Telefone: (061) 3321-1112

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Foto: Douglas Gomes