Cursos da FRB chegam a quatro regiões paulistas em abril

Cursos da FRB chegam a quatro regiões paulistas em abril

[São Paulo/SP] As regiões do ABC, Limeira, Franca e Piracicaba foram contempladas, no mês de abril, com os cursos oferecidos pela Subseção São Paulo da Fundação Republicana Brasileira (FRB). Ao longo do período, a instituição beneficiou 339 pessoas, levando muito conhecimento e qualificação a elas.

No dia 12/4, o doutor em Comunicação Social e cientista político Kleber Nogueira Carrilho ministrou a palestra “Construção de Projetos Políticos 2.0”, que possui, entre outros objetivos, a missão de conscientizar, debater e despertar o interesse dos cidadãos para a política. Neste caso, foram atendidas 148 pessoas das regiões do ABC, Limeira e Piracicaba.

A capacitação se repetiu em 29 de abril, encerrando o mês com muito estudo, aprendizado e troca de experiência contínua na Subseção. Na ocasião, 191 inscritos da região de Franca receberam o treinamento, totalizando 339 alunos durante o mês.

As qualificações habilitadas pela FRB são gratuitas, oferecem certificado e deixam os participantes aptos a assumirem função de liderança na sociedade por meio da inserção na vida pública.

 

Sobre o palestrante

Kleber Nogueira Carrilho é cientista social, com habilitação em Ciência Política, Sociologia e Antropologia pela Universidade de São Paulo. Especialista em Comunicação e Marketing, doutor e mestre em Comunicação Social com pesquisa na Universidade de Paris.

 

Por Augusto Fiorin – Ascom Subseção
Texto revisado e editado por Ellen Fernandes – Ascom FRB

compartilhe com amigos:

Share on tumblr
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook