Cursos de idiomas: inscrições para vagas remanescentes podem ser realizadas até sexta-feira, dia 30

Há vagas para as turmas de inglês e espanhol do período diurno

Brasília (DF) – Após o recesso escolar, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) deu início às atividades deste ano na última quinta-feira, 22. Os trabalhos internos e o cronograma de tarefas foram organizados para receber os alunos veteranos e novos, dos cursos de idiomas, na primeira semana de fevereiro. Ainda há vagas para as turmas de inglês e espanhol do período diurno (manhã e tarde).

Para realizar a pré-inscrição, os interessados devem comparecer à sede da instituição, em horário comercial (9h às 18h). Já o público previamente inscrito, de acordo com a lista de espera de 2014, deve procurar a Coordenação Pedagógica para efetivar a matrícula. As aulas das primeiras turmas começam na próxima semana. Acesse nossa agenda e o calendário escolar e fique atento às datas.

Confira as informações abaixo e saiba como proceder.

Serviço

• Procedimentos – Pré-inscrição: Não são necessários documentos, apenas o preenchimento de ficha cadastral.
  • Matrícula (documentos necessários): 01 (uma) foto 3×4, identidade (original e cópia) e comprovante de residência (original e cópia).
  • Endereço: SCS, Quadra 02, Bloco C, Edifício Vitória, 5° andar – Asa Sul, Brasília (DF) – Acesse o mapa. Clique aqui.
  • Contatos: Telefone – (061) 3321-1112 / Coordenação Pedagógica – E-mail: cp@fundacaorepublicana.org.br

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Arte: Argus Comunicações