Eleições 2018 chegará a Salvador (BA) no próximo sábado

Preparatório gratuito contemplará militância republicana da Bahia

Dando continuidade à agenda de atendimento aos estados, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) levará à capital baiana o curso Eleições 2018 no dia 14 de julho, de 14h às 19h. O espaço escolhido para recepcionar o preparatório é a Casa do Comércio, localizada na Avenida Tancredo Neves.

O analista jurídico Gustavo Simões e o tesoureiro nacional do PRB Mauro Silva comandarão a programação, que inclui prestação de contas, Direito Eleitoral e regras das novas resoluções do TSE para o pleito de outubro.

Para integrar a classe presencial gratuita, os interessados precisam se inscrever neste link. O território baiano será o sétimo atendido pelo serviço da Fundação neste ano. A formação itinerante já percorreu 6 municípios em 2018, sendo eles Belém (PA), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Guará (DF), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

Serviço – Eleições 2018 na Bahia

• Data/horário: 14/07, de 14h às 19h
  • Local: Casa do Comércio
  • Endereço: Avenida Tancredo Neves, 1109, Salvador (BA)