Equipe da FRB debate novas estratégias para divulgação do trabalho da Subseção de São Paulo

Brasília (DF) – Integrantes da equipe da Fundação Republicana Brasileira (FRB) estiveram reunidos, na última semana, para debater novas estratégias de planejamento e divulgação das atividades realizadas pela Subseção da instituição em São Paulo (SP). Diretrizes para um plano de mídia específico também foram discutidas. A ideia é fortalecer o trabalho na capital paulista e disseminá-lo de forma massiva tanto por meio do portal da Fundação na internet, quanto nas mídias sociais.

A novidade do momento é o curso de comunicação para os assessores de imprensa do Partido Republicano Brasileiro de São Paulo (PRB/SP), previsto para os próximos meses. O ciclo de capacitação contará com palestras sobre assessoria, mídias, política e fotografia, nos moldes da versão nacional, realizada em maio, na capital federal. No entanto, será intensivo, com carga horária distribuída ao longo de um dia. A aula tem como objetivo reforçar a comunicação interna e externa da organização.

O presidente Paulo Cesar Oliveira, a gerente administrativa Telma Franco e a secretária-geral da subseção da FRB/SP, Adriana Costa, articularam ainda, novas agendas para os cursos de política. A secretária de cursos Lenne Marques e a assessora de comunicação Suellen Siqueira também participaram.

Ascom FRB

Foto: Carlos Gonzaga