Evento em Osasco prepara pré-candidatos para Eleições 2024

No último dia 12 de abril, a Fundação Republicana Brasileira (FRB), por meio do Centro de Apoio aos Municípios (CAM), promoveu um evento em Osasco que reuniu dezenas de pessoas interessadas em se preparar para as Eleições de 2024. A palestra, intitulada “Discurso Vencedor para as Eleições 2024”, foi ministrada pelas consultoras do CAM de Brasília, Dani Salomão e Mariana Pimentel.

O evento, voltado a pré-candidatos, teve como objetivo preparar os participantes para uma comunicação efetiva durante a campanha eleitoral. Entre os presentes, destaque para o presidente do Republicanos de Osasco, Jorge Luiz Cantagessi de Souza, o Poio, e o vereador Ralfi Silva.

Durante a palestra, além de apresentar técnicas importantes de comunicação para o período eleitoral, as consultoras também abordaram as obrigações dos parlamentares, os períodos e prazos referentes ao processo eleitoral, os requisitos para as candidaturas, entre outros assuntos relevantes.

Além de Osasco, as consultoras visitaram a Câmara de Diadema, a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, e se reuniram com o diretor-administrativo da FRB, Eduardo Verrone, fortalecendo assim os laços com os municípios da região e contribuindo para a formação e preparação dos pré-candidatos republicanos para as eleições municipais.

Augusto Fiorin – Ascom Subseção FRB – SP

Foto: Subseção FRB/SP