Formação Política em Mato Grosso do Sul

O feriado prolongado em MS teve cursos realizados em Três Lagoas, Dourados e na capital, Campo Grande

0016

Mato Grosso do Sul recebeu a Fundação Republicana Brasileira para realização do Curso de Formação Política. O estado teve três cidades certificadas nos dias 29 e 30 de abril e neste 1º de maio, sendo elas: Três Lagoas, Dourados e Campo Grande, respectivamente.

O curso em Campo Grande contou com a presença do presidente da FRB, Mauro Silva; do presidente regional do PRB-MS, Reginaldo Ferreira; o Presidente Municipal de Campo Grande, André Honorato e da presidente regional do PRB Mulher, Souvenir Estigarribia.

As três aulas foram ministradas pelo coordenador acadêmico da Fundação, o professor Marcelos Martins, para centenas de pessoas de todo o estado. Foram abordados temas relevantes sobre o cenário político atual e realizadas dinâmicas para melhor fixação do conteúdo ensinado.

Os alunos demonstraram-se satisfeitos. Marcelo Tabone que participou do curso em Três Lagoas, disse: “Tive a oportunidade de ter um curso espetacular. Que Deus continue abençoando a todos para continuarem compartilhando conhecimento e contribuindo para um mundo de pessoas melhores”.

O curso está sendo ministrado em todo o Brasil. O próximo está agendado para o Acre, no dia 05 deste mês. Confira a agenda completa dos próximos cursos oferecidos pela FRB.

Por Mariana Maciel / Edição: Suellen Siqueira

Fotos: Ascom PRB-MS