FRB realiza treinamento com o Centro de Apoio aos Municípios (CAM) em São Paulo

A Fundação Republicana Brasileira (FRB) realizou um treinamento com o Centro de Apoio aos Municípios (CAM), um canal dedicado ao auxílio de gestores, vereadores e agentes políticos que buscam o desenvolvimento de suas cidades. Esta ferramenta de sucesso atende, presencialmente, na sede da FRB, localizada em Brasília (DF). O CAM realiza diversas atividades, incluindo pesquisas de programas disponíveis e adequados para a apresentação de projetos, além de auxiliar em demandas junto ao Governo Federal.

Em 2024, a Fundação Republicana Brasileira Subseção São Paulo, tendo em vista as eleições municipais, preparou essas capacitações que será realizado em um evento especial no dia 29 de fevereiro, às 14h, na sede do Republicanos. Durante este evento, será ministrada uma capacitação para coordenadores ligados à sigla, com o objetivo de fortalecer o conhecimento e a capacidade de atuação desses profissionais.

“O CAM representa mais um esforço da FRB em contribuir com o desenvolvimento dos municípios brasileiros, oferecendo apoio técnico e orientação para que os gestores possam alcançar seus objetivos em prol da qualidade de vida da população”, afirma Eduardo Verrone, diretor-administrativo da Subseção da FRB em São Paulo.

A sede do Republicanos fica na Avenida Indianópolis, 2025, no Planalto Paulista, capital.

Por Augusto Fiorin – Ascom – FRB-SP

Criativo: Subseção SP