FRB em números: reunião com resultados semestrais marca sexta-feira da Fundação

Brasília (DF) – Quiz FRB, arquivo descritivo informando o que cada setor da Fundação exerce em funções, agradecimento ao corpo técnico pelo empenho que resultou em números bem-sucedidos no balanço semestral e, portanto, levantamento completo de horas trabalhadas, de número de eventos promovidos e de pessoas certificadas pela Fundação Republicana Brasileira (FRB) foram algumas das questões apontadas pela entidade na reunião de equipe que movimentou a força de trabalho institucional durante a tarde desta sexta-feira (23).

A gerente administrativa Gabrielle Assumpção abriu o encontro discursando a respeito da proposta de tornar mensal o compromisso de reunir membros CLT e PJs da Fundação para mantê-los a par dos projetos em andamento e também para fornecer o feedback do que já foi desenvolvido. Além de apresentar o irreverente Quiz FRB, que questiona informações precisas a respeito de cada setor, a gerente também comunicou dados impactantes como: 14 mil pessoas atendidas, 46 eventos e 28.112 horas trabalhadas na soma de todos os setores envolvidos somente nos primeiros seis meses de 2024. Houve também uma dinâmica em grupo que brincou alegoricamente com o valor imprescindível da comunicação assertiva.

“Acredito que a reunião fez bem a todos, não somente para mim como colaborador individual, mas também como coletivo; e tenho certeza de que as próximas edições deste encontro serão mais do que proveitosas para toda a equipe”, declarou o designer gráfico Vinícius Cury.

Por: Ellen Fernandes – Ascom FRB
Fotos: Carlos Gonzaga – Ascom FRB