FRB inicia segundo semestre letivo

As aulas de alfabetização e idiomas serão retomadas na próxima semana

0031

Nesta segunda-feira, dia 6, a Fundação Republicana Brasileira dará início às aulas dos cursos básicos do segundo semestre letivo de 2012. A primeira turma a retornar às atividades será a da Alfabetização de Jovens e Adultos (AJA), seguida pelos cursos de francês, inglês e espanhol na terça, quinta e sexta-feira, respectivamente. É importante que os alunos fiquem atentos às datas para não serem prejudicados com faltas e perda de conteúdo.

No período de recesso escolar ocorreram atividades complementares como os intensivos de férias de inglês e espanhol. Os interessados em ingressar nos cursos de idiomas devem comparecer à sede da Fundação, localizada no Setor Comercial Sul, em Brasília (DF). Para o nível básico, é preciso deixar o nome na lista de espera das próximas turmas. Para o intermediário o procedimento é o mesmo, mas será realizado teste de nivelamento, marcado previamente e segundo disponibilidade de vagas.

Para mais informações, entre em contato com a coordenação da FRB.

Fundação Republicana Brasileira