FRB inicia turmas de idiomas para nível intermediário

Na próxima semana começam as aulas das primeiras turmas de idiomas do nível intermediário. Os interessados

ainda podem participar dos cursos.

Nesta segunda-feira, dia 13, serão iniciadas as aulas do curso intermediário de espanhol da Fundação Republicana Brasileira. Esta é a primeira turma a cursar este nível na instituição. Na terça-feira, 14, será a vez do curso de inglês, com o novo integrante da equipe de professores, André Vicenti.

As classes intermediárias serão constituídas basicamente, por alunos formandos dos cursos básicos. Há também alunos que realizaram o teste de nivelamento e obtiveram desempenho satisfatório.

Os interessados em integrar as turmas ainda podem inscrever-se. Basta ligar para a coordenação e agendar o teste de nivelamento que verifica o grau de conhecimento do idioma. A avaliação será realizada na sede da Fundação, localizada no Setor Comercial Sul, em Brasília (DF).

As aulas dos cursos básicos foram iniciadas nesta semana. Para participar, também pode ser realizado teste de nivelamento na entidade. Já em relação às próximas turmas é preciso deixar o nome na lista de espera para ambos os níveis. Os alunos serão chamados de acordo com a disponibilidade de vagas.

Assessoria de Comunicação – Fundação Republicana Brasileira