FRB levará curso Eleições 2018 a Florianópolis

Capacitação atualizará militância local sobre alterações nas resoluções do TSE

No próximo sábado (21), a Fundação Republicana Brasileira – FRB, promoverá na capital catarinense o preparatório Eleições 2018 com agenda confirmada de 13h às 19h. As palestras serão ministradas pelo tesoureiro nacional do PRB Mauro Silva e pelo advogado Gustavo Simões. O presidente da FRB Renato Junqueira participará da programação e falará sobre a atuação da entidade.

A formação gratuita engloba temas enfocados em Direito Eleitoral, prestação de contas, permissões e vedações de campanha e últimas atualizações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Interessados devem efetuar cadastro no portal da FRB e preencher formulário disponível. O projeto foi desenvolvido pela Fundação para qualificar a militância republicana nos pleitos municipais e federais.

Eleições 2018 em Santa Catarina

• Horário: 13h às 19h
  • Local: Hotel Majestic
  • Endereço: Av. Beira Mar Norte, 2746, Centro – Florianópolis (SC)