FRB mais próxima dos cidadãos paulistas por meio da Subseção-SP

Balanço semestral Subseção SP

A Fundação Republicana Brasileira lançou em fevereiro de 2014 a primeira Subseção em São Paulo (SP). A unidade realiza cursos com temas políticos, simpósios e palestras, além de disponibilizar gratuitamente curso de inglês.

No primeiro semestre deste ano, dentre as diversas atividades desenvolvidas, a unidade produziu oito cursos de Política, Lideranças Femininas e Inglês, auxiliando na formação de mais de 1.500 cidadãos.

• 11/02: Construção de Projetos Políticos – Público:
  • todo o estado de São Paulo – 386 participantes
  • 01/03: Novo curso de inglês – 70 participantes
  • 08/03: Curso de Lideranças Femininas – Público: todo o estado de São Paulo – 115 participantes
  • 01/04: Construção de Projetos Políticos – Público: Bauru/SP – 124 participantes
  • 26/04: Construção de Projetos Políticos – Público: Interior Paulista/SP – 294 participantes
  • 17/05: Construção de Projetos Políticos – Público: Sorocaba/SP – 73 participantes
  • 14/06: Curso de Lideranças Femininas – Público: Interior Paulista/SP – 52 participantes
  • 29/06: Construção de Projetos Políticos – Público: Piracicaba/SP – 413 participantes

O coordenador da Subseção SP, Eduardo Verrone, explica que a procura pelos cursos tem crescido atualmente e que a expertise dos palestrantes faz toda a diferença. “Percebemos que a população está com mais sede de conhecimento, buscando cursos que atendam suas necessidades. Possuímos palestrantes altamente capacitados para auxiliar cada vez mais no desenvolvimento de cada cidadão”, afirma.

Caso você seja de São Paulo e tenha interesse em conhecer o trabalho ofertado pela Subseção-SP da FRB entre em contato:

Telefone: (11) 3342-5160 / 5161

E-mail: secretariafrbsp@fundacaorepublicana.org.br