FRB marca presença na posse do novo presidente do PRB em Pernambuco

Mauro Silva prestigiou evento que contou com a presença de lideranças nacionais
0.1.2

Recife (PE) – O presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Mauro Silva, esteve na cerimônia de posse do mais novo dirigente do PRB em Pernambuco, Carlos Geraldo de Oliveira, na última segunda feira, 13. A solenidade aconteceu na nova sede do partido, inaugurada oficialmente na ocasião, e contou com a presença do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella.

O novo dirigente estadual conta com larga experiência. Baiano, nascido na cidade de Conde, Carlos Geraldo de Oliveira é radialista e bacharel em administração de empresas. Escolhido em 2006 como o melhor administrador do Brasil pelo Conselho Federal de Administração. Esteve no comando da Record Brasília, da Record News e, em 2010, na presidência da Record Rio.

Silva demonstrou satisfação com a escolha de Carlos Geraldo. “Se ele trouxesse para o PRB apenas sua experiência profissional, já teríamos nossas necessidades atendidas, porém ao assumir a presidência do PRB-PE, Carlos Eduardo enobrece as fileiras do PRB com sua determinação, senso de justiça e, acima de tudo, honradez. Carlos Geraldo é 10”, declarou Mauro.

O presidente da FRB tem acompanhado de perto o trabalho desempenhado pelos dirigentes do PRB em todo o Brasil, além de participar da agenda do partido em diversos momentos. Recentemente esteve na apresentação do balanço de um ano de gestão do ministro Crivella, como também na posse dos coordenadores dos movimentos sociais e setoriais do PRB, ocorrida na IX Convenção do partido, em abril.

SONY DSC

Também participaram da posse o senador e líder do PRB no Senado, Eduardo Lopes (RJ); a vereadora da Bahia e coordenadora nacional do PRB Igualdade Racial, Tia Eron; o deputado distrital e coordenador do PRB Juventude, Evandro Garla; o deputado federal Vilalba (PRB-PE); o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE; além de vereadores, prefeitos e militantes do partido.

Por: Mariana Maciel

Edição: Helen Assumpção