FRB participa de reunião com representantes de fundações partidárias

O presidente da entidade reuniu-se com dirigentes  de outras cinco instituições partidárias

0101

Na manhã desta quinta-feira, 11, o presidente da Fundação Republicana Brasileira reuniu-se com representantes de outras entidades político-partidárias. O encontro foi realizado na sede da Fundação João Mangabeira, no Lago Sul, em Brasília (DF).

Convidados pelo presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann; os dirigentes de seis instituições compareceram à reunião. Na oportunidade foram identificados os principais objetivos e bandeiras em comum, para a elaboração de uma agenda de atividades para este ano.

Para Mauro Silva a FRB é a fundação partidária mais recente e considera importante integrar sua atuação às demais entidades. “Entre as principais ações destacamos aquelas voltadas para a gestão pública e qualificação dos gestores municipais. Acho que podemos crescer com as idéias das outras fundações e também realizar uma troca de experiências”, disse.

O próximo encontro está previsto para o dia 10 de maio, em São Paulo (SP).

Texto e foto de Mariana Maciel / Edição: Suellen Siqueira