FRB prestigia instrutores de idiomas em homenagem ao Dia dos Professores

Brasília (DF) – Nos dias 15 e 16 de outubro, em comemoração ao Dia dos Professores, a Fundação Republicana Brasileira – FRB, preparou uma surpresa aos seus instrutores de idiomas e à coordenadora dos cursos Patrícia Torres. O presidente da entidade, Renato Junqueira, entregou uma agenda personalizada e uma mensagem de agradecimento à dedicação dos profissionais com seus estudantes.

O material customizado foi uma cortesia dada pela Infor Print Gráfica, parceira de longa data da FRB.

O coordenador da subseção Eduardo Verrone aproveitou a data para parabenizar a instrutora Mariluce Rodrigues.

A Fundação oferece cursos gratuitos de inglês e espanhol em sua sede no Distrito Federal, além de aulas de língua inglesa na subseção paulista.

Por Ellen Fernandes – Ascom FRB
Fotos: Carlos Gonzaga – Ascom FRB